terça-feira, 18 de agosto de 2009

Volta às aulas!


Hoje começa minha maratona, casa, filho e faculdade. Olha foto da turma de Organização e Marketing em educação Física e desporto. Isso por enquanto, porque ainda entra aí o trabalho que eu recomeço mês que vem. Só de pensar nessa rotina eu já fico cansada, rsrsrs. Claro que tudo é uma questão de adaptação, né? Estou a quatro meses em casa cuidando somente da casa e do Willian. Eu estava estudando a distância, mas esse período não vai dá pra fazer isso.

Mas sabe o que é pior disso tudo? É deixar o Willian e ir pra facul. Caraca, dói meu coração toda vez que penso nisso. Só que infelizmente eu sabia que essa hora ia chegar e chegou. Vou deixar o Willian com a babá e enfrentar essa nova etapa. Espero do fundo do meu coração que que ele se adapte bem e nem perceba a mudança. Meu bb é uma criança muito tranquila e fora por cólica, gases e fome não chora por nada. Estou torcendo pra nenhum dos dois sofrerem, nem eu nem ele. :)

Senhor Jesus, proteja meu bebê. esteja com ele a cada instante e ajude-o a sentir meu cheiro e meu colo toda vez que ele precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário